Como Chegar?


Olá pessoal, fizemos o que estava a nosso alcance para mostrar alguma forma de chegar a nossa comunidade que fica localizada no bairro de Guararapes, próximo a Prazeres - Jaboatão/PE.
Para quem vem pela BR 101 sentido Cabo colocamos um caminho em vermelho (Você irá dobrar no retorno em frente a RAPIDÃO COMETA e pegar a direita entrando na Guararapes (Avenida Barreto de Menezes) e entrar na rua a direita que fica praticamente em frente a COMERCIAL TABOCAS.

Para quem vem do Centro do Recife pela Mascarenhas de Morais e Estrada da Batalha indicamos um caminho verde. Você pode pegar a pista local antes de subir o viaduto novo de Prazeres e dobrar a direita entrando na Guararapes (Avenida Barreto de Menezes) e pegar uma rua a esquerda quase de frente da COMERCIAL TABOCAS. Pessoal não indico essa via pois ela está em reforma e atualmente vive interditada, quando estiver OK diremos aqui no blog.
Por outro lado você segue pelo viaduto e após a EMPRESA SÃO JOSÉ pega a direita chegando a BR 101. Após a RAMOS TRANSPORTES você pega a terceira rua a direita e seguindo em frente sairá ao lado da Paróquia. Ou voce pode seguir direto e pegar o caminho vermelho.

Esperamos ter ajudado!
Seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário