terça-feira, 13 de março de 2012

TERÇO DO PODER DE DEUS


Inicia-se com as orações:

-Vinde espírito Santo...

-Creio em deus Pai...

-Pai Nosso...

- e as  Três Ave Maria...
-
Nas contas Grandes reza-se: "Pai do céu dai-me forças, Jesus Cristo dai poder, Maria Santíssima dai coragem pra esta batalha eu vencer, sem morrer, sem me abater e sem o juízo perder."

Nas contas pequenas reza-se: "Deus pode, Deus quer; Hei de vencer..."




Ao final do terço, reza-se: “Tudo posso Naquele que 

me fortalece”. (3x)

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém!




37 comentários:

  1. CONHECI ESTE TERÇO A POUCO TEMPO MAS ELE É MARAVILHOSO E, MUITO FORTE COMO SÃO TODOS OS OS OUTROS .MÃE PASSA NA FRENTE

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por grande dificuldade,o desespero é tão grande que as vezes penso que vou enloquecer,desesperadamene tento comprar minha casa e nunca dá certo ,na minha vida nada está se realizando.Descobri este terço a través da Club FM com o Frei Damião,e estou rezando com muita fé,porque só Deus pode me libertar e todo este mal.Orem por mim Amém?

    ResponderExcluir
  3. EU OUVIR ESSE TERÇO NA RADIO CLUBE COM FREI DAMIÃO E ESTAVA MUITO NERVOSA PREOCULPADA MAS QUANDO COMECEI A REZAR SENTI MUITA PAZ !!!!!!OBRIGADO SENHOR !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estava no ônibus quando ouvir o Terço do Poder de Deus só o Espírito Santo pode ter impulsionado uma pessoa para tão bela revelação, não há problema meu irmão que tenhamos, não há tribulação que passemos que ao escutar e rezar este singelo Terço que vença o Poder de Deus em nossas vidas eu creio que Deus já operava muito antes de rezá-lo e agora eu sei que com Deus haveremos de vencer!Amém!

    ResponderExcluir
  5. EU OUVIR ESSE TERÇO NA RADIO CLUBE COM FREI DAMIÃO ,Deus poder ,deus quer eu hei de vencer!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESTE TERÇO É MUITO PODEROSO.

    ResponderExcluir
  7. Essa oração é muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TERÇO DO PODER DAI-ME FORÇA, VITÓRIA, PAZ, CALMA NO MEU INTERIOR NAS HORAS DE AFLIÇOES.POIS CONFIO EM TODA TUA FORÇA QUE VENCEREI TODOS OS OBSTÁCULOS DA MINHA VIDA. AMÉM.

      Excluir
    2. TERÇO DE MUITA FORÇA E PODER QUE VEIO TRAZER PARA MINHA VIDA SOCORRO NAS MINHAS HORAS DE AFLIÇOES. AMÉM.

      Excluir
  8. Acredite, e reza com muita FÉ, DEUS PODE ,DEUS QUE EU, VOCÊ E TODOS QUE PRECISA DE PAZ E HARMONIA IREMOS VENCER. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  9. OUVI O TERÇO DO PODER DE DEUS PELA RADIO CLUBE, ESTAVA DENTRO DO CARRO MUITO PREOCUPADA QUANDO FREI DAMIÃO COMERÇOU A REZAR O TERÇO E FUI FICANDO MAS CALMA E TRANQUILA, ENTENDI QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE NOSSAS VIDAS SEMPRE E SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AGENTE E NOS MANDA UM REFRIGERIO. OBRIGADO SENHOR !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Conheci este terço através da radio olinda com frei Damião silva e quando rezo sinto muita paz e confiança que Deus pode, Deus Quer e Hei de Vencer. Obrigada radio Olinda, a radio da família católica.

    ResponderExcluir
  11. Já conheço este terço a pastante tempo e posso garantir e´muito poderoso em qualquer situação.basta rezar com fé.

    ResponderExcluir
  12. o terço e muito poderoso.

    ResponderExcluir
  13. todo terço tem sua importancia , mais este terço todos devia rezar com frequencia para agradecer ao nosso pai celestial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que este terço deve ser rezando sempre num momento de aflição e sempre se puder, oração nunca é demais. Mas não esqueçamos a devoção ao terço Mariano e o terço da misericórdia, estes não podem ser excluídos, mas somados ao do Poder de Deus.

      Excluir
  14. ERIVANIA BEZERRA ESSE TERÇO MUDOU MINHA VIDA, ELE CHEGOU EM MINHAS MÃOS NA HORA QUE MAIS PRECISEI, OBRIGADO MEU DEUS, POR TUDO QUE EU ALCANSEI E RECEBI GRAÇAS.OBRIGADO, OBRIGADDO PAPAI DO CÉU E MAMÃE DO CEU TE AGRADEÇO POR TUDO QUE EU E MINHA FAMILIA, HOJE SOMOS.

    ResponderExcluir
  15. Adriana e familia-Belém-PA6 de novembro de 2012 às 22:23

    Queridos irmãos em Cristo, rezem por mim. Estou passando por um problema sérissimo com meu marido, a aflição é tão serio que não consigo dormir; Dstou acordada desde as 2:00 horas da madrugada e então resolvi colocar no "Google" a palavra:O terço e me apareceu esta linda oração. Vou reza-la agora com muita fé e espalharei a devoção por ela entre as pessoas que conheço. Obrigado meu Deus por existires em minha vida, eu entrego em tuas mãos meus problemas e espero que hoje dia 07/11/2012 termine o meu tormento. Hei de vencer. Obrigada Jesus, Maria minha mãe, todos os santos, santas e anjos que estiveram junto comigo nesta jornada. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, foi a providência divina que te mostrou este terço, e há de te mostra com ele muitas graças. Tenha fé em Deus, é lógico que ele está com vc sim, nos momentos mais difíceis te carregando nos braços com a sua misericórdia e amor de Pai, e nunca se esqueça de sempre chamar a Bem Aventurada Virgem Maria, ela virá em teu socorro, expulsando o demônio e intercedendo por vc a seu Filho Jesus. Você está fazendo tudo certo, clamar por toda corte celeste também (anjos, santos, beatos do senhor), São Miguel Arcanjo, Gabriel e Rafael e o seu anjo da guarda.

      Excluir
  16. zu,a 3anos atras sofrir muito por causa de uma desilusao.O rapaz ficou sem fala comigo a muitos anos,um dia foi pra igreja ouvir este terco mim emocionei muito.Deus estava falando comigo,um dia ele vai fala com voce.Hoje 19/01 2013,ele falou meu Deus obrigado,tu es tudo na minha vida.paizinho fica comigo sempre;sempre.amem.

    ResponderExcluir
  17. Onde encontro este terço ?

    ResponderExcluir
  18. Cristina Ventura -27 de fevereiro de 2013
    prezados irmãos em cristo preciso muito da oração de vocês,para que eu consiga recuperar a minha visão novamente.diante mãos já agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  19. bom dia!!
    eu Diva peço q rezem por mim pois eu tenho uma filha de24 anos q não q saber de trabalhar,e não q ajudar nas obrigaçãoes da casa,diz q não nasceu pra ser sibateira de ninguem.
    só q saber de comer beber e dormir e quer entrar e sair em casa a hora q ela quiser,e ainda não me respeita.
    agora abri essa pagina q tem esse terço foi Deus q me envio esse maravilhoso terço vou rezar nessa intenção ,para q ela tome um destino na vida dela eq possamos viver como a sagrada família de nazaré em paz e união.desde já agradeço a todos q rezarem por mim.
    tenho fé em DEUS q vou reverteressa situação,e voltarei a está pagina para agradecer a oração de todos.AMÉM

    ResponderExcluir
  20. Estou passando por vários problemas como desemprego e um casamento com tantas desavenças , estou sem ânimo e sem direção.para onde olho vejo responsabilidades filhos pequenos para guiar e ser estrutura sem ter!!!

    ResponderExcluir
  21. Lindo terço rezo todos os dias no programa do frei Damião Silva ,tambem quando estou rezando tambem ofereço por todas as pessoas que estão precisando em todo o mundo. o brigado o pai todo poderozo pelo dom da minha vida. sou de brejinhos João Alfredo PE. Abraço a todos fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  22. Frei Damiao Silva homem de Deus,estou me dedicando as oracoes e louvores e a hora da misericordia,pois uma grande obra epiritual esta acontecendo em minha vida,ah cinco anos que vinha convivendo com uma hemorragia e os medicos nao descobria a causa da hemorragia,entao depois que me dediquei as oracoes e ao terco da misericordia,enfim os medicos achaaram a causa e estou me encaminhado para os tratamentos necessario,porem pessso que me ajude em oracao. Tudo posso naquele que me fortalece. Deus pode Deus quer eu e todos os que precisam ah de vencer.Amem.

    ResponderExcluir
  23. Terço muito poderoso....!!!É uma linda oração.

    ResponderExcluir
  24. conheci o terço do poder de Deus pela internete. Estou rezando ele com muita fé e confiança para a compra da minha casa. Eu creio que muito em breve contarei minha vitória

    ResponderExcluir
  25. é uma linda oração DEUS É DEUS e quando Deus quer a vitória é certa

    ResponderExcluir
  26. NÃO CONHECIA , FIZ O TERÇO E EM DOIS DIAS ALCANCEI A GRAÇA QUE EU PRECISAVA..

    ResponderExcluir
  27. Eu sou Ene M. guimarães.
    Peço oração pela minha vida sentimental,financeira,para Deus abrir as portas e me dá uma casa e restaurar minha vida. Meu marido me largou e levou meus filhos e me deixou sem casa ele foi para Justiça e esta sem querer me dá o meu direito .....fui casada 22 anos e hoje estou dormindo de casa em casa e ele zombando dê mim,
    Por favor me ligue 95375673

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos a sua história, tudo o que aconteceu durantes os 22 anos de casamento, sob qual regime vc se casou, ou se viveu uma união estável, se ele tinha bens, quais os bens... mas uma coisa é certa, os seus direitos, se vc procurar a Justiça, lhe serão concedidos, e isso independe da vontade dele, vc só não terá o que não lhe cabe, do contrário, receberá. Se não tem condições financeira, procura a Defensoria Pública, lá vc será atendida e orientada de graça. E mais, reze este terço e mais, o mariano e da misericórdia todos os dias colocando esta intenção que te aflige, ok???

      Excluir
  28. Minha mãe conseguiu a aposentadoria graças ao terço poder de DEUS.

    ResponderExcluir
  29. ac abei de achar no google este terço, espero que alcance a graça de que tanto preciso.

    ResponderExcluir
  30. Me lembro que fiz a prova da OAB, 1ª fase, e meu deu um nervoso tão grande que não conseguia conferir o resultado de vez, porque eu tinha medo de me ver reprovada, e eu ia olhando de pouquinho, mas em determinado momento eu senti que eu ia chegar muito perto da pontuação, mas não conseguiria os 40 pontos do qual eu precisava. Na aflição falei com uma professora minha que me indicou este terço, e eu procurei no google, rezei com muita fé, apertava o terço e chorava, eu estava suando de nervoso, mas tive a certeza de que Deus pode e que Ele queria, e assim eu iria vencer. E depois conferi o resultado e milagrosamente eu passei dos 40 pontos e fui aprovada. Mas eu tb pedi a intercessão da Virgem Maria, e rezei muito.

    ResponderExcluir