sábado, 21 de janeiro de 2012

Domingo 22/01/2012 - 3º Domingo Comum


Queridos paroquianos Hoje é o Dia do Senhor! Alegremo-nos e nele exultemos!
Missas: 7h e 17h
Hoje é dia de celebração!
Vamos cantar Aleluia, Aleluia!
Hoje é dia de celebração, é dia de festa
O céu inteiro está orando por nós!

Alegrei-me quando me disseram:
Vamos para a casa do Senhor, pois Ele nos espera!

De braços abertos com uma benção especial pra nós
Então derrama sobre nós o teu Espírito Senhor
Então derrama sobre este lugar a tua unção e o teu poder!
(Dia de Festa - Eliana Ribeiro)

No evangelho de hoje Jesus nos diz: “O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho!” (Mc 1,15) e nos chama a ter um relacionamento pessoal com Ele e assim sermos evangelizadores da Boa Nova do Reino. O Salmo 24, em seu refrão, nos dá uma direção para este encontro pessoal com o Cristo. O salmista clama ao Senhor Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, vossa verdade me oriente e me conduza! Peçamos, portanto que a verdade de Cristo seja nosso caminho, nossa orientação. Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário